Batida entre dois carros e ônibus ligeirinho deixa criança gravemente ferida na CIC

Apesar do estado de saúde da criança ser grave, ela não corre risco de morte e permanece internada

Um acidente registrado na noite desta segunda-feira (3) envolvendo dois carros e um ônibus do transporte público de Curitiba terminou com uma criança de oito anos gravemente ferida. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial.

Segundo o que foi apurado no local, um veículo Fork Ka, ocupado por uma família, tentava fazer uma conversão à esquerda quando acabou atingido pelo ônibus ligeirinho, que não conseguiu evitar a colisão. O carro chegou a ser arrastado por alguns metros e só parou ao atingir a traseira de um veículo Chevrolet Ônix.

(Foto: Colaboração)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas do Ford Ka sofreram ferimentos. “Infelizmente, no Fork Ka tinha uma família e a criança, um menino de oito anos, que acabou se machucando bastante. Mesmo no acento, o garoto estava próximo da janela e machucou o rosto, além de sofrer ferimentos em crânio”, relatou o sargento Damazio.

Apesar do estado de saúde da criança ser grave, ela não corre risco de morte e permanece internada em observação no Hospital do Trabalhador. No coletivo, ninguém ferido bem como no segundo veículo atingido no acidente.

As causas da batida serão apuradas.

(Foto: Colaboração)