Bazar do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã precisa de doações

Com a chegada do frio, a Socorro aos Necessitados, que mantém o Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, solicita a doação de roupas e calçados. As peças, além de ajudarem a aquecer os cerca de 100 idosos que moram na instituição, também passam por uma triagem e o que não é utilizado pelos moradores é vendido no bazar beneficente.

Além de roupas e calçados novos ou usados – adulto e infantil, o bazar também conta com itens como bolsas, utensílios domésticos, brinquedos e decoração. Toda a arrecadação é revertida em prol da manutenção da Socorro aos Necessitados e suas unidades operacionais.

“Todo o funcionamento do nosso bazar depende exclusivamente de doações, por isso precisamos da ajuda da sociedade e do comércio em geral. Toda doação, independente do volume, é bem-vinda, porque somadas nos permitem continuar com o trabalho em prol dos nossos idosos”, explica Vagner Fernandes, Coordenador Operacional da instituição.

As mercadorias novas passam por uma curadoria e são revendidas no bazar online.

As doações físicas podem ser entregues todos os dias da semana, das 8h às 18h, na Rua Konrad Adenauer, 576 – Tarumã. Mais informações: (41) 98898-2384 (WhatsApp).