Bebê nasce durante show do Metallica no Couto Pereira, em Curitiba

O show do Metallica na noite do último sábado (7), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, sem dúvidas ficará na memória de todos os fãs presentes, Mas para uma família em especial, a data será inesquecível. A tatuadora Joice Figueiró, grávida de 39 semanas, deu à luz durante a apresentação.

Foto: Reprodução

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira ao som do Metallica”, contou Joice em seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a mãe, Luan Figueiró nasceu às 23h15, ao som do clássico Enter Sandman. “Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?”, brincou Joice.

Informações do SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.