Bebê nasce durante show do Metallica no Couto Pereira, em Curitiba

O show do Metallica na noite do último sábado (7), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, sem dúvidas ficará na memória de todos os fãs presentes, Mas para uma família em especial, a data será inesquecível. A tatuadora Joice Figueiró, grávida de 39 semanas, deu à luz durante a apresentação.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Fleet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros. No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira ao som do Metallica”, contou Joice em seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a mãe, Luan Figueiró nasceu às 23h15, ao som do clássico Enter Sandman. “Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?”, brincou Joice.

Informações do SBT News