Briga de trânsito: motorista quebra carro de taxista com pedaço de pau; vídeo

Imagens que circulam nas redes sociais desde o início da semana mostram cenas lamentáveis registradas no trânsito de Curitiba. A confusão aconteceu perto do viaduto do Tarumã e foi filmada por moradores de um prédio em frente ao cenário da briga entre um taxista e um motorista de aplicativo.

Foto: Reprodução

Aos 71 anos, o taxista Eduardo Duarte ficou paralisado quando o homem usa um pedaço de madeira para destruir seu veículo de trabalho. Foram pelo menos três pancadas: no para-brisas, no capô e no retrovisor esquerdo. O prejuízo foi estimado em R$ 7 mil, além do trauma psicológico que fica para o idoso que trabalha há 22 anos na profissão.

Na versão do taxista, o homem que seria motorista de aplicativo o fechou duas vezes e, na sequência, pegou um pedaço de madeira no porta-malas e começou a atacar o veículo do idoso, que fica parado sem reação.

Conforme foi apurado pela equipe da Rede Massa | SBT, a Polícia Civil já conseguiu identificar o proprietário do carro por meio da placa do veículo. Investigadores foram até o endereço do dono do carro em Colombo, na região metropolitana, e descobriram que ele tinha vendido o carro para um sobrinho deste homem. Os dois foram intimados a prestar depoimento.

A polícia também deve colher o depoimento do passageiro do aplicativo, que aparece do lado de fora do carro, também sem esboçar qualquer reação e assustado com o ataque de fúria do homem que o transportava.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.