Budweiser apresenta outdoor em Curitiba com código secreto e garrafa premiada para a Copa do Mundo

“Como ir para o Catar”?”, “Veja 10 maneiras de assistir aos jogos do Mundial deste ano no país-sede”. É só nos aproximarmos da abertura da Copa do Mundo que as buscas desse tipo aumentam. Mas será que ainda dá tempo de acompanhar tão de perto o evento? Dá, sim, mas não é preciso correr para comprar ingressos pela internet ou ir a uma agência de turismo.

Foto: Divulgação

Cerveja oficial da Copa do Mundo de 2022, a Budweiser apresenta uma iniciativa inédita para levar os fãs para o Mundial. A atividade iniciou em São Paulo e segue para Curitiba entre os dias 23 e 26 de setembro.

A marca “trancou” uma de suas long necks dentro de uma mídia OOH e, para acessá-la, é preciso ter um número certo. E o que essa garrafa tem de tão importante? É que ela esconde o prêmio especial: um pacote para acompanhar a Copa do Mundo diretamente do Catar. Para participar da ação, basta encontrar o local exato, fazer o cadastro e pegar o código especial. Para ganhar, é preciso acertar a combinação numérica proposta de 6 números. 

“Essa é a primeira vez que Budweiser leva uma promoção diretamente para as ruas dessa maneira, seguindo todos os passos de inovação da marca na forma como chegar aos consumidores, seja isso com produtos ou em suas comunicações. Sabemos que a Copa do Mundo é especial para todos os brasileiros, e não poderíamos deixar de criar algo único para esse momento”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser no Brasil.

A iniciativa é assinada pela agência Africa e faz parte da ação global da marca para a Copa do Mundo. Como cerveja oficial do Mundial, Bud trouxe o atacante Neymar para seu time de influenciadores e criou uma promoção global para levar os torcedores diretamente para o mundial. Cada produto do portfólio da marca – das embalagens especiais feitas para o Mundial – tem um QR Code que, ao ser acionado, pode dar direito a diversas premiações, inclusive a viagem para o Catar. 

Confira mais no site: Link.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.