Cachorros flagrados comendo corpo de homem atacam mulher e criança de colo na CIC

Na manhã desta terça-feira (4), uma mulher e uma criança de colo foram atacadas por cães na Rua José Marcelino da Silva Junior, na Cidade Industrial de Curitiba. A mulher teve ferimentos nas pernas.

Foto: Rede Massa

A mãe estava chegando em um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) para deixar a filha quando um grupo de quatro cães chegou e iniciou o ataque. Pessoas que estavam próximas conseguiram afastar os cachorros com pedaços de madeira.

Essa não é a primeira vez que um ataque acontece no local. No sábado (1º) policiais flagraram o mesmo grupo de cães comendo o corpo de Jacir Czajka, de 44 anos. Apesar de o homem ter sinais de facadas, a polícia investiga a possibilidade dele ter sido morto pelo ataque.

Os moradores da região dizem que são cães da raça pitbull, que pertencem a um homem que mora nas proximidades. O proprietário dos animais já teria sido notificado pela prefeitura.

Segundo o relato das pessoas, os cachorros saem da casa em determinados momentos do dia, vão para a região de um terreno baldio e avançam em quem está na rua.

Uma cuidadora de animais da região explica que os outros cães que vivem nas ruas não são perigosos e não atacam as pessoas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.