Caravana de Natal da Coca-Cola deve passar por Curitiba e São José dos Pinhais em dezembro

Após dois anos suspensa por causa da pandemia, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola deve retornar esse ano. A passagem dos caminhões iluminados, com luzes, enfeites, músicas natalinas e encenações, pelas ruas de Curitiba e São José dos Pinhais, deve acontecer no dia 9 de dezembro. O tema escolhido foi ‘O Natal sempre encontra o caminho’ e tem como objetivo resgatar a essência natalina e reforçar as relações humanas e o cuidado com o meio ambiente.

Este ano a Caravana conta com novidades, como projeções e cenografias natalinas, além do fato de a boleia dos caminhões ser comandada por mulheres.

Em Curitiba a Caravana inicia o seu trajeto saindo da fábrica da Coca-Cola às margens da BR 277, passa em frente ao Jardim Botânico, seguindo pela rua Itupava. Ela passará próximo ao Bosque do Papa, Shopping Muller, Praça Tiradentes e estádio Joaquim Guimarães. No caminho ainda estão a rua Brasílio Itiberê, Avenida das Torres e Salgado Filho, finalizando essa primeira parte do percurso na distribuidora da empresa no bairro Boqueirão.

Imagem: Reprodução Google Maps

Veja o trajeto completo clicando aqui

De lá, dá início a segunda etapa do trajeto indo até São José dos Pinhais. Neste caminho, a Caravana passará pela Avenida Marechal Floriano Peixoto, Avenida das Américas e Rui Barbosa, indo até a Praça da Juventude e retornando a fábrica da empresa, pela BR 277.

Imagem: Reprodução Google Maps

Veja o trajeto completo clicando aqui

Outras cidades do Paraná também serão visitadas pela Caravana como Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cambé.