Um motorista de aplicativo abandonou o próprio carro depois de bater contra o muro e o portão de uma churrascaria no Bairro Alto, em Curitiba. Testemunhas disseram que o homem implorou para que a polícia não fosse chamada e deixou o local em poucos segundos.
O acidente aconteceu perto das 22h deste sábado (19), quando a churrascaria já estava encerrando as atividades. O carro seria de um motorista de aplicativo e só parou na porta do restaurante.
O prejuízo foi grande: a porta de vidro não aguentou a pancada e foi destruída, e a parede também ficou bastante danificada.
De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade, fez a rotatória e perdeu o controle da direção. O carro subiu a calçada e foi direto na porta da churrascaria. Por sorte, ninguém ficou ferido.
- Vítimas de acidente com caminhão de lixo são identificadas
- Trabalhador morre ao cair de altura de nove andares durante obra
- Após brigar com a namorada, motorista capota carro na BR-277
Várias pessoas presenciaram o acidente e disseram que o motorista de aplicativo estava bêbado. Elas contaram que ele implorou para que a polícia não fosse chamada e foi embora caminhando, garantindo que resolveria a situação depois.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, mas o motorista não foi encontrado.