Carro de cliente é roubado de lava car

Com a colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa

Veículo foi encontrado em estacionamento de supermercado

Uma mulher que havia deixado o carro para lavagem em uma lava car teve o veículo roubado de dentro do estabelecimento. O caso aconteceu no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (15).

CARRO-ROUBADO-CLIENTE
Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Como o roubo do carro aconteceu

Os bandidos chegaram armados ao local e exigiram que os funcionários entregassem a chave do veículo. Eles ainda tentaram evitar que o carro fosse roubado, afirmando que a chave do automóvel estava com a dona.

Os bandidos então foram até o local de trabalho da vítima, se passando por funcionários do lava car, afirmando que o veículo estava pronto. Nesse momento a cliente também foi rendida pelo trio de bandidos. A mulher e os funcionários do lava car tiveram armas apontadas para a cabeça. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Logo depois do roubo a vítima foi orientada a procurar pelo carro em estacionamentos públicos, já que é uma prática comum de assaltantes deixar os carros nesses locais para ele ‘esfriarem’. Caso o veículo tenha rastreador a vítima vai encontrar o carro, se não, os assaltantes esperam um tempo e depois voltam para pegar o carro. Foi isso que aconteceu neste caso.

Após percorrer alguns estacionamentos, a mulher acabou entrando o veículo parado em um estacionamento de um supermercado na Linha Verde.

Por sorte a vítima conseguiu recuperar o carro, que não tem seguro. Até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.