Carro fica completamente destruído após bater em poste na Linha Verde. Ocupantes ficaram gravemente feridos

Um grave acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (15) na marginal da Linha Verde, em frente ao Centro Politécnico, no sentido Colombo. O Ford Ká branco ficou totalmente destruído.

De acordo com testemunhas, a motorista que conduzia o veículo perdeu completamente a direção e atingiu em cheio um poste, que quebrou ao meio.

Dentro do carro foram encontradas latinhas de cerveja, algumas fechadas e outras abertas que já haviam sido consumidas.

Foto: Elbio Tavares/Rede Massa

De acordo com uma testemunha, que é parente da condutora do carro, os quatro ocupantes do carro, dois casais, passaram a noite em uma cancha de futebol no bairro Cajuru. De lá, eles foram até uma distribuidora de bebidas, no mesmo bairro, e por lá teriam ficado até por volta das 2h da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora do veículo teve contusão de tórax, pelve e diversas escoriações pelo corpo. Já a mulher que estava no banco de trás teve fratura no fêmur e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O homem que estava no banco da frente, junto com a motorista, teve vários cortes na face, no braço e no tronco. O outro homem também se cortou bastante.

Um dos casais foi levado para o Hospital Cajuru e outro para o Hospital do Trabalhador.

No carro havia uma cadeirinha de bebê, mas não havia crianças no veículo no momento do acidente.

Equipes da Copel estiveram no local e já trabalham na reestruturação do poste e no fornecimento de energia elétrica, que foi comprometido na região por causa do acidente.

Com informações de Adriana Lopes/Rede Massa