Casal invade loja no Largo da Ordem para fazer sexo no provador; veja o vídeo

A dona de uma loja no Largo da Ordem, em Curitiba, levou um susto quando chegou para trabalhar no último sábado (19). Ela encontrou a porta do estabelecimento aberta e tinha certeza que tinha sido roubada, mas as câmeras de segurança do estabelecimento mostraram uma cena pra lá de inusitada.

Quando a empresária percebeu que a porta da loja estava aberta, buscou as câmeras de segurança para descobrir o que tinha sido levado pelos assaltantes. O detalhe é que a loja não tinha sido invadida por ladrões, e sim por um casal apaixonado e, aparentemente, sem dinheiro para o motel.

As imagens mostram um homem e uma mulher abrindo a porta da loja – aparentemente, o local não foi arrombado e a porta estaria apenas encostada, sem trancar. Em seguida, eles vão até um provador e, sem o menor pudor, tiveram relações sexuais durante vários minutos.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e logo viralizou em grupos de mensagens. Até a publicação desta matéria, as pessoas envolvidas no caso não tinham sido identificadas oficialmente.