Casimiro faz Pix para vendedor de cachorro-quente de Curitiba e clientes comem de graça

A noite desta terça-feira (18) foi movimentada para o vendedor Marcão, que vende cachorro-quente na Barraca do Marcão, no Bairro Alto, em Curitiba. O comerciante recebeu um Pix de R$ 5 mil do influencer Casimiro Miguel durante uma live, e o estabelecimento registrou filas de clientes.

Marcão estava assistindo, durante o expediente, Casimiro comentando sobre o reality show Big Brother Brasil. O comerciante fez um comentário dizendo que não estava vendo o programa porque estava trabalhando.

Casimiro viu o comentário e questionou o horário. Quando Marcão disse que estava na barraca de cachorro-quente, o influencer perguntou até que horas o comerciante trabalhava e lhe enviou um Pix de R$ 5 mil, dizendo para os presentes na live que fossem comer de graça. O que sobrasse do dinheiro era do Marcão.

Alguns minutos depois, dezenas de curitibanos que acompanhavam a live já estavam na Barraca do Marcão. O movimento foi tanto que os ingredientes acabaram e Marcão distribuiu vales de cachorro-quente, que os clientes poderiam consumir outro dia.

Nas redes sociais, o comerciante agradeceu Casimiro e os clientes.

Reprodução/Redes sociais