Caso Amanda: dois suspeitos são soltos por falta de comprovação no crime

Dois suspeitos que estariam envolvidos na morte da jovem Amanda Albach, de 21 anos, foram soltos a pedido da própria polícia. Segundo as investigações, não foi comprovado o envolvimento da dupla no crime.

Divulgação/Redes sociais

A jovem foi encontrada morta em uma praia de Santa Catarina e teria cavado a própria cova, sendo obrigada pelos criminosos. O homem que confessou ter atirado em Amanda continua preso por homicídio e ocultação de cadáver. 

A família da vítima teve que fazer uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e arcar com os custos do enterro, no último domingo (5). O corpo foi velado em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo parentes, as autoridades do município também colaboraram com os trâmites. 

Amanda desapareceu no feriado de 15 de novembro após ir com três amigos em uma festa em Florianópolis (SC). O corpo foi encontrado em Laguna, cidade no sul catarinense. Um dos amigos confessou ter atirado na cabeça da jovem e indicou onde o corpo foi enterrado. De acordo com a polícia, antes de ser morta, Amanda foi obrigada a cavar a própria cova e teria gravado um áudio.

O crime teria sido motivado por uma foto que a vítima publicou nas redes sociais, de uma arma que estava com o assassino.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.