Caso Naiara: ex-companheiro vira réu por matar jovem enforcada

A denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) contra Luiz Fernando Leite, de 37 anos, suspeito de matar a ex-companheira Naiara Paula da Conceição Silva, de 29 anos, foi aceita pela Justiça. A vítima foi enforcada com um cabo USB e morta com facadas no peito.

naiara conceiçao curitiba
Foto: Reprodução/Redes sociais

Luiz Fernando passa a ser réu e deve ir a júri popular por homicídio qualificado, respondendo por feminicídio com a denúncia do MPPR sendo aceita. O homem também é acusado de cometer o crime por motivo torpe e recurso, que dificultou a defesa da vítima.

O crime aconteceu no dia 9 de abril, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem teria matado a jovem e tentado suicídio com duas facadas no peito. Porém, ele chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, ele relatou que morava junto com Naiara, mas eles estavam em processo de separação. O homem relatou que não lembrava do que tinha acontecido, pois tinha tomado uma medicação dada pela vítima e estaria dormindo quando a mulher foi morta.

Veja também:

Foi encontrada na cena do crime uma carta de suicídio, onde o suspeito culpava a vítima. A polícia acredita que, após a morte de Naiara, o homem tenha escrito a carta e tentado tirar a própria vida.

Luminol aponta que corpo de Naiara foi arrastado

Durante a investigação, o luminol apontou resquícios de sangue no banheiro, tanque e em panos de chão. Por conta disso, a polícia acredita que após matar Naiara, Luiz arrastou o corpo até o banheiro, onde ele teria lavado a vítima. E, após limpar o corpo, Luiz colocou a jovem na cama novamente.

Leia mais:

O laudo também detectou sinais de arrasto entre a lavanderia e o banheiro. A PC compreende essas movimentações como tentativas de alterar a cena do crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.