Catador de recicláveis encontra corpo de rapaz morto a tiros no Uberaba

Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Uberaba, em Curitiba. O corpo foi achado por um catador de materiais recicláveis que coletava itens em um matagal na rua Atílio Pioto, quase no limite com São José dos Pinhais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e dos peritos da Polícia Científica. A Guarda Municipal também acompanhou o caso. O corpo da vítima foi recolhido pelo instituto Médico Legal (IML).

Moradores da região contaram aos policiais que ouviram tiros durante a noite, mas não souberam dizer quantas pessoas praticaram o crime e nem puderam descrever possíveis suspeitos.

Familiares da vítima contaram que o jovem tinha problemas com bebidas alcoólicas, mas não teria envolvimento com drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.

Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197 ou 0800 643 1121.