Cause o sorriso no rosto de alguém: saiba as formas de apoiar o Nariz Solidário

Ao longo de sete anos, a Associação Nariz Solidário já atendeu mais de 100 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, atuando de forma voluntária para humanizar e transformar ambientes e pessoas de Curitiba e região metropolitana por meio da arte da palhaçaria. O apoio da sociedade e o trabalho dos voluntários foram essenciais para o resultado.

Foto: Divulgação

Além de poder doar habilidade, dedicação e tempo ao projeto, que constantemente abre processos seletivos, os cidadãos também podem ajudar o Nariz de outras formas para que a palhaçaria chegue a mais pessoas.

Entre as maneiras possíveis de ajudar estão a doação direta, participação em financiamento coletivo, bem como participação em eventos, oficinas e palestras promovidas pela associação. O trabalho da associação é voltado para as alas dos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) e atendimento aos Centros de Atenção Psicossocial.

Cada doação recebida é direcionada para investimentos de desenvolvimento do projeto, custos administrativos e investimentos em novas ações de impacto social.

Para saber mais informações, acesse o site do Nariz Solidário.

Sobre o Nariz Solidário

A Associação Nariz Solidário existe desde 2014 e já impactou mais de 100 mil pessoas, atuando em frentes de promoção ao voluntariado, à arte, à cultura, articulação em rede, no desenvolvimento de artistas, na realização de oficinas de empatia, de encontros nacionais para desenvolvimento de lideranças de grupos parceiros e na criação de diversos eventos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.