Celin da UFPR abre inscrições para cursos intensivos de idiomas na próxima semana

Os cursos são abertos para a comunidade

O Centro de Línguas e Interculturalidade (Celin) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre as inscrições para os cursos intensivos de verão 2023 no dia 16 de janeiro, para a comunidade da universidade e também alunos externos. As aulas serão realizadas de 30 de janeiro a 17 de fevereiro, com oferta de turmas nas modalidades presencial e online.

celin ufpr cursos intensivos
Foto: Adobe Stock

As inscrições são feitas através do sistema Siga Celin, neste link. Antes de fazer a inscrição, é preciso realizar e validar um pré-cadastro, disponível na mesma página do Siga Celin. O pré-cadastro e a inscrição não são garantia de vaga. A inscrição é efetivada após o pagamento do boleto.

O Celin oferece cursos de Alemão, Espanhol, Esperanto, Francês, Inglês, Italiano, Libras, Japonês, Grego Antigo, Latim, Polonês e Português para estrangeiros. As turmas e horários ofertados no curso intensivo de verão estão disponíveis aqui.

Para novos alunos ou alunos do Celin que desejam cursar níveis mais adiantados, é possível fazer um teste de nivelamento. O agendamento para o teste de nivelamento abre no dia 12 de janeiro e tem um custo de R$ 30,00. Neste link é possível acessar os procedimentos para marcar o teste.

Mais informações são divulgadas no site do Celin.

Informações da UFPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.