CEO do Grupo Superpão visita a sede do Grupo Massa

Nesta quarta-feira (19), o Grupo Massa recebeu a visita do CEO da empresa Superpão, Luiz Mauricio Hyczy, para uma conversa com o presidente Edson Carneiro. Luiz Mauricio e sua equipe conheceram as instalações do grupo em Curitiba.

Foto: Marketing Grupo Massa

Com 99 anos de história, o Grupo Superpão é um importante parceiro da Rede Massa. Hoje a rede que começou em Guarapuava está em 19 locais do Paraná, sendo uma das empresas que mais cresce no Estado.

Em entrevista ao Massa News, Luiz Mauricio agradeceu o convite da visita e falou sobre as relações com o Grupo Massa que auxiliam o crescimento das duas empresas:

“Temos algumas perspectivas de abertura de novas unidades e desenvolvimento das pessoas dentro do Grupo Superpão, e a gente vê que o Grupo Massa pensa da mesma forma que nós”, afirmou Luiz Mauricio Hyczy.

O Grupo Superpão é um dos anunciantes da TV Guará, uma das praças da Rede Massa. E a importância dessa parceria foi reforçada pelo Head de Marketing da empresa, Leo Ribeiro:

“A Massa atinge as 19 praças que atuamos no Estado e por isso é um equipamento de comunicação muito relevante dentro do Grupo Superpão”.

Anderson Souza, Diretor de Negócios do Grupo Massa, estava presente na visita. Ele ressalta que trazer os clientes para mais perto da empresa é uma forma de estreitar os laços e as relações comerciais.

Quando nós podemos e conseguimos trazer um cliente como o Grupo Superpão, que tem esse potencial como parceiro, o cliente consegue também entender um pouco mais do Grupo Massa. Isso traz uma confiabilidade e tranquilidade para investimentos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.