Chefe denunciado por ejacular em roupa de funcionária é condenado por estupro

Após ejacular na roupa de uma funcionária, o dono de uma loja de suplementos no bairro Água Verde, em Curitiba, foi condenado por estupro. Ele também terá que pagar uma indenização de R$ 25 mil para a vítima.

bebe morre casa
Foto: Divulgação

O caso aconteceu em 26 de fevereiro de 2021. A funcionária fez o relato e o Ministério Público (MP) denunciou o homem pelos crimes de importunação sexual, assédio e estupro.

Um laudo comprovou a presença de sêmen nas vestimentas da funcionária. Por esse motivo, o material genético do condenado será colocado no banco de dados sigilosos, pertencente ao Instituto Médico Legal (IML), para a comprovação de crimes futuros.

Na época, ele chegou a dizer para a vítima que havia ejaculado pois precisava liberar ocitocina.

Conforme o relato da mulher, logo que começou a trabalhar na loja, passou por situações constrangedoras com o dono do local. Ao notar que aquilo não era normal, ela começou a gravar as conversas com ele.

Em um dos áudios, o homem diz “para crescer profissionalmente você tem que me ajudar. É uma parceria, é uma troca”. A funcionária responde que tem marido e filho e que não faria o que ele estava pedindo. Em outro momento, o acusado fez comentários sobre o corpo da mulher.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.