Churrasco do Pequeno Cotolengo acontece neste fim de semana

No próximo domingo, (06), acontece o tradicional churrasco do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. A partir das 11h os participantes podem vir aproveitar para almoçar aqui na Organização, ou então, retirar seu pedido e levar para casa. Aqueles que desejarem degustar no local, é disponibilizado o Salão com garçons para servirem as refeições. O estacionamento é gratuito para a retirada e também para o presencial. 

Foto: Divulgação

Além do tradicional churrasco, são vendidas porções de risoto, maionese, arroz branco, salada de feijão e de cebola, todas separadas para a compra. Bebidas como água, suco, refrigerantes e cerveja também estão disponíveis. A quantia de churrasco é limitada, por isso, é recomendado fazer a compra com antecedência, pelo aplicativo Pequeno Cotolengo, disponível para iOS ou Android. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito. 

O churrasco do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo é uma alternativa para arrecadar verbas para a Organização, que acolhe mais de 230 pessoas com múltiplas deficiências, além de egressos do Sistema Único de Saúde, que precisam de reabilitação hospitalar. 

Esse é um evento que possui grande significado para o Pequeno Cotolengo, pois é uma oportunidade para que a população conheça de perto toda a estrutura, o trabalho realizado, além de confraternizar com amigos e familiares.

Churrasco Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo – Presencial ou retirada no balcão

Data: 06/11/2022

Horário: A partir das 11h.

Local: Rua José Gonçalves Júnior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.