CIE Cajuru tem vagas para crianças e adolescentes praticarem esportes

Crianças e adolescentes que moram no Cajuru, em Curitiba, e querem começar a praticar uma modalidade esportiva em 2022, podem procurar o Centro de Iniciação Esportiva (CIE) Cajuru – Nelson Comel, que fica dentro do complexo do Parque Olímpico do Cajuru (antigamente conhecido como Parque dos Peladeiros). 

Foto: Caio Oliveira/SMELJ

O CIE Cajuru – Nelson Comel está com vagas abertas para aulas gratuitas de iniciação esportiva, nas segundas e quintas-feiras, para a faixa etária de 6 a 10 anos; futsal sub 15/17, para adolescentes de 15 a 17 anos (segundas e quintas); futsal sub 13/15 (segundas e quintas); e para futsal sub 17 (segundas e quintas).

Também há vagas abertas para as modalidades de futsal sub 11, atletismo sub 13/15, futsal sub 13, vôlei (idades 14 a 17 anos), basquete (de 14 a 17 anos), escalada esportiva (de 7 a 17 anos), muay thay (acima de 13 anos), floorball – esporte parecido com hóquei no gelo, mas praticado em quadras normais – para idades entre 10 e 17 anos, e boxe para acima de 13 anos.

O cadastro para vagas disponíveis deve ser feito pelo portal Curitiba em Movimento, da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). No portal, estão listados todos os Centros Esportivos da Prefeitura na cidade com as 67 modalidades que são oferecidas. 

O portal está no ar desde julho do ano passado e utiliza o sistema E-Cidadão, que é o padrão da Prefeitura de Curitiba.

No portal, o cidadão pode escolher a atividade física pela qual tem interesse e o equipamento em que pretende frequentar. Tendo vagas disponíveis, a pessoa já faz a inscrição e agenda a data para a avaliação física.

Quando um aluno matriculado tem duas faltas não justificadas, o sistema automaticamente abre essa vaga para um novo cadastro. 

Serviço: Centro de Iniciação ao Esporte Cajuru – Nelson Comel

Endereço: Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, no Cajuru
Telefone: 3366-3814
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Atividades esportivas: alongamento, atletismo, basquetebol, boxe, caminhada, ciclismo BMX, corrida, futebol de salão, ginástica, handebol, iniciação esportiva, muay thay, ritmos, tênis de mesa, treinamento funcional e voleibol.
Cadastros para vagas no portal curitibaemmovimento.curitiba.pr.gov.br

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.