Cinco pessoas são baleadas na CIC; um óbito foi confirmado

Gabriel da Silva, 16 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17) na Vila Nossa Senhora da Luz, na Cidade Industrial de Curitiba. Outras quatro pessoas também foram baleadas.  

Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Segundo informações apuradas no local, o motivo do crime seria uma guerra de facções. As vítimas estavam juntas próximas a Praça 3, na rua Davi Xavier da Silva. Um carro teria passado no local e atirado contra elas, fugindo em seguida.

Uma morte foi confirmada. Dos outros baleados, dois foram atendidos por ambulâncias do Siate e um por helicóptero. Uma quarta vítima, que teria sido atingida de raspão, saiu do local sem ser atendida pelas equipes médicas e não foi localizado. 

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Barichello, os baleados estão em estado grave. Ele informou que a polícia está investigando o caso e que busca compreender a motivação do crime.

De acordo com Barichello, a situação foi uma emboscada, portanto, foi planejada. Ele também disse que ainda não sabe se todos os baleados eram alvos. Há a hipótese de que alguém tenha sido atingido por engano.

As vítimas ainda não foram identificadas.

Colaboração Marlon Santiago e Kostin Jr – Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa