A proprietária de uma mercearia localizada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi agredida e importunada sexualmente por um cliente que se masturbou no estabelecimento. A vítima, 53 anos, trabalha há nove anos na região.
O caso aconteceu no dia 15 de abril. A dona da mercearia, que também funciona como bar, relata que há algum tempo se envolveu romanticamente com um homem. Um tempo depois, ela descobriu que ele era casado.
A mulher afirma que depois que terminou a relação, o homem começou a frequentar e fazer confusão no bar. No dia 15, ele foi até o estabelecimento e começou a dançar com uma jovem.
Durante a dança o homem ficou excitado e começou a se masturbar no meio da mercearia. Quando a proprietária viu o que estava acontecendo, ela gritou para que ele parasse.
Cliente quebra o nariz de proprietária de mercearia
Nesse momento, o homem começou a bater nela. Por conta das agressões, a dona do local teve o nariz quebrado e precisará passar por um procedimento cirúrgico.
Após as agressões o homem fugiu. A vítima fez um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Mesmo com a medida protetiva, a proprietária tem receio que o homem volte.
Leia também: