Comércio de Curitiba já vende itens de decoração de Páscoa

Com a colaboração de assessoria de imprensa

Neste ano, a Páscoa será celebrada somente no dia 9 de abril, mas o comércio de Curitiba já se prepara para a temporada. Na Noel Decorações, localizada no Shopping Curitiba, já é possível encontrar produtos de decoração específicos para a Páscoa.

Foto: Divulgação

A Noel é referência na cidade na venda de decoração de Natal. Esta é a primeira vez que  a loja decidiu continuar funcionando após o final de ano, agora com foco na Páscoa.

“Nós só trabalhávamos até o Natal, fechávamos sempre no dia 24 de dezembro e voltávamos a abrir na temporada seguinte. Mas neste ano resolvemos apostar na Páscoa também. Muitos dos nossos clientes já estão procurando e pedindo por produtos de Páscoa“, detalha Gislaine Rosseti, coordenadora da loja.

“Estamos otimistas, as vendas de Natal foram muito boas, os curitibanos estão cada vez mais decorando suas casas nas datas especiais e acreditamos que nesta Páscoa a procura será grande”, completa.

Compras de Páscoa pelo Whatsapp

É possível também comprar por WhatsApp e receber o produto por delivery ou retirar no drive-thru, por meio do serviço de Assistente de Compras do shopping. Basta o cliente entrar em contato pelo número (41) 99274-1015. O atendimento acontece diariamente, das 11h às 19h. Compras efetuadas até às 16h são entregues no mesmo dia, em um raio de até 15 km.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.