Condor Connect inicia seleção de startups para programa de aceleração de 2022

Para suprir a alta demanda do varejo por inovação e tecnologias, o Condor Connect inicia a captação de startups para fazerem parte do programa de aceleração de 2022. Os empreendedores interessados devem cadastrar suas startups no formulário online, preencher todas as informações e aguardar a confirmação da agenda no e-mail cadastrado.


Segundo a CEO do Condor Connect, Kauana Yrina, a aceleradora precisa de pelo menos 10 soluções inovadoras para o varejo. “O ano promete ser muito promissor para o segmento, pois o mercado varejista está aquecido e demandando muitas startups”.

Para a primeira turma de 2022, a aceleradora Condor Connect realizará um pitch no dia 22 de março, para a apresentação de startups e novos negócios que envolvam tecnologia e escalabilidade para soluções do mercado do grande varejo.

A aceleradora graduará as startups em 9 meses, com preparo para receber investimentos e para iniciar as vendas já com clientes potenciais do varejo. Além do programa de mentoria, toda última quarta-feira do mês serão realizados eventos de empreendedorismo e inovação para promover o networking e a inovação colaborativa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.