Condor Connect inicia seleção de startups para programa de aceleração de 2022

Para suprir a alta demanda do varejo por inovação e tecnologias, o Condor Connect inicia a captação de startups para fazerem parte do programa de aceleração de 2022. Os empreendedores interessados devem cadastrar suas startups no formulário online, preencher todas as informações e aguardar a confirmação da agenda no e-mail cadastrado.

Segundo a CEO do Condor Connect, Kauana Yrina, a aceleradora precisa de pelo menos 10 soluções inovadoras para o varejo. “O ano promete ser muito promissor para o segmento, pois o mercado varejista está aquecido e demandando muitas startups”.

Para a primeira turma de 2022, a aceleradora Condor Connect realizará um pitch no dia 22 de março, para a apresentação de startups e novos negócios que envolvam tecnologia e escalabilidade para soluções do mercado do grande varejo.

A aceleradora graduará as startups em 9 meses, com preparo para receber investimentos e para iniciar as vendas já com clientes potenciais do varejo. Além do programa de mentoria, toda última quarta-feira do mês serão realizados eventos de empreendedorismo e inovação para promover o networking e a inovação colaborativa.