Confira a agenda de cursos gratuitos do Liceu de Ofícios Criativos

De 23 a 25 de maio, o Liceu de Ofícios Criativos terá duas oficinas presenciais e um encontro on-line. Os cursos presenciais acontecem sempre das 14h às 17h na sede do Liceu, no bairro São Francisco. Para participar é preciso se inscrever com antecedência, já que as vagas são limitadas. Confira a agenda abaixo e clique aqui para se inscrever.

Foto: Divulgação

Instagram na prática

Na segunda-feira (23), a mentora de mídias sociais Maristela Antoniacomi (@maristela.digital) vai ensinar na prática como criar um Instagram comercial de sucesso. É indicada para quem já tem conhecimento intermediário e avançado em Instagram.

“É importante ter no celular fotos e vídeos para a produção e ter instalado o aplicativo Inshot. Nós teremos três momentos práticos onde vou ensinar como fazer stories, postar no feed e fazer reels”, salienta Maristela.

A oficina será presencial e, além de explicar como fazer os três tipos de postagens (stories, feed e reels), mostrará como dimensionar as imagens para cada post, incluindo vídeos, o uso correto da #, destaques, insights.

Como tornar um produto irresistível

Na terça-feira (24), a mentora Andréa Cristina Carvalho (@andrea.cristina.ac) mostra que existem muitas formas de apresentar e oferecer um produto.

“Quando se encontra a forma adequada de apresentar um produto a confiança do artesão aumenta, as objeções do cliente diminuem e os resultados melhoram, vou ensinar as etapas para fazer uma apresentação encantadora e uma oferta irresistível”, explica Andréa.

Para participar da oficina que acontece de forma presencial, os inscritos precisam levar um caderno para anotações e um produto para a parte prática.

Humanizando a marca

Na quarta-feira (25), a palestra on-line da mentora em branding pessoal Monique Bordin (@moniquebordin) traz para o debate o que significa a humanização de marca, por que a audiência prefere marcas humanizadas e como humanizar a marca na prática.

A transmissão será às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos pelo Youtube. 

“Cada vez mais o consumidor tem buscado por marcas com personalidade e opinião, por isso tanto tem se falado na humanização de marcas como estratégia para vender mais e fidelizar clientes. Se você quer aprender na prática a construir um negócio que é a sua cara e atrair verdadeiros fãs, venha assistir”, convida Monique.

Serviço: sede do Liceu de Ofícios Criativos

Endereço: Rua Mateus Leme, 22 – São Francisco
Estacionamento: convênio com Estacionamento da Ordem: Rua Treze de Maio, 635 – valor pelo período de 4 horas é de R$ 10

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.