Confira a programação de lazer deste fim de semana nas ruas, parques e praças de Curitiba

Neste fim de semana, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) terá programação especial em parques, praças e ruas de Curitiba.

Foto: Divulgação

No sábado (14), o programa Lazer na Rua XV se estende por parte do calçadão, no trecho entre a Praça Osório e a Alameda Dr. Muricy. O programa faz da rua um espaço para o lazer com a oferta de atividades lúdicas que promovem a interação entre todas as idades.

Nos bairros

Também neste sábado, das 14h às 17h30, o programa Lazer na Cidade leva atividades recreativas até a Rua Francisco Parolin, no Parolin, promovendo a participação da comunidade.

No Sítio Cercado, a diversão será na Praça Professora Marli Queiroz de Azevedo (Rua Ourizona, s/n), com o programa Lazer no Bairro.

Domingo

Já no domingo (15), as atividades físicas, esportivas e recreativas acontecem nas Arcadas do São Francisco, na Praça João Cândido, ao lado da Feirinha do Largo da Ordem. As atividades serão das 9h às 13h, para todas as idades, e terão orientação dos profissionais da Smelj.

À tarde, das 14h às 17h30, a diversão será em quatro parques: Barigui, Atuba, Lago Azul e Náutico.

No Barigui, as atividades serão feitas no gramado ao lado do Salão de Atos. No Náutico, vão se concentrar ao lado da Academia ao Ar Livre, e no Parque Atuba, no espaço ao lado da Guarda Municipal. Já no Lago Azul, as atividades serão no espaço do campo de futebol que tem um alambrado. 

Entre as opções para diversão das famílias nos parques haverá cama elástica, jogos de tabuleiro gigante (dama, trilha e jogo da velha), mesas de ping-pong, pinturinha no papel kraft, circuito infantil de habilidades em bicicletas.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.