Confronto entre bandidos rivais termina com dois presos e um morto no Parolin 

Criminosos entraram em confronto na manhã desta terça-feira (19), no bairro Parolin. Dois suspeitos foram presos e um homem de 27 anos morreu. 

Foto: Daniela Sevieri / Rede Massa - SBT

Moradores que estavam no local relataram que três homens foram abordados por um grupo de oito pessoas, que estavam equipados com armas longas, e começaram o tiroteio. Foram mais de 50 disparos. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pela região e flagrou a troca de tiros. Dois suspeitos, que são primos, foram abordados e os policiais apreenderam com eles duas pistolas e uma touca balaclava. Eles foram levados para a Central de Flagrantes. 

Na sequência, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência em um restaurante próximo ao local do confronto, na rua Professor Leônidas Ferreira da Costa. Um suspeito havia entrado no estabelecimento baleado nas costas e pediu socorro. O Siate foi acionado para o socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas apontam que a vítima do tiroteio e os dois presos pela PRF estariam juntos, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela PM. Segundo o tenente Nicola, a vítima tem 27 anos e passagens na polícia por tráfico de drogas. 

Os dois presos afirmaram que moravam no bairro Parolin, mas foram embora há nove anos após receberem ameaças e terem parentes assassinados. Eles voltaram há pouco tempo para a região e afirmaram para a polícia que andavam armados para proteção. 

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos oito criminosos que estavam no tiroteio. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte. 

Colaboração Daniela Sevieri/Rede Massa – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.