Confusão no motel: após briga, travesti foge levando a arma de suposto PM

Durante a luta corporal, o homem teria dado um tiro no chão

Uma confusão foi registrada em um motel, na rua das Carmelitas, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o tumulto aconteceu.

Foto: Câmera de segurança

Pelos vídeos é possível ver que três pessoas estavam em um carro, que chega ao motel. Primeiro a travesti desce do veículo e vai conversar com a pessoa que está na recepção. Ela teria perguntado se poderia sacar um dinheiro e alugar um quarto. Em seguida, outros dois homens descem do carro. A travesti parece discutir com eles. Na sequência ela parte para cima do homem, que está de branco, dando chutes e pontapés nele.

Homem dá tiro no chão

O homem e a travesti entram então em luta corporal e o suposto policial militar teria dado um tiro no chão. O homem então empurra a travesti que cai no chão e reage. Após mais alguns segundos de agressões mútuas, a travesti aparece segurando a arma que seria do suposto policial militar e vai embora, caminhando pela rua, como se nada tivesse acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o motel. Lá, os agentes teriam encontrado apenas o motorista do veículo. O outro homem que estava com eles seria um morador de rua, que após a briga da dupla, saiu ‘de fininho do motel’.

O carro usado para entrar no motel está registrado como sendo de propriedade de um policial militar. A Polícia Civil que investiga o caso, está apurand se o homem que aparece nas imagens era, de fato, um policial ou se estava usando o carro de um PM.

Com informações de Douglas Bandeira/Rede Massa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.