Construtora paranaense oferta 60 vagas em Feirão do Emprego neste sábado

A construtora paranaense A.Yoshii está com oportunidades de emprego. São 60 vagas para as áreas de carpintaria, pedreiro, encanador, eletricista e pintor. As posições são para atuação nos canteiros das obras da construtora localizados em diferentes estados brasileiros.

Foto: Divulgação

Os interessados poderão visitar o stand completo da empresa no Mega Feirão do Emprego da Construção, em Curitiba. O feirão, que acontece neste sábado (24), vai reunir construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar colaboradores que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho.

“Seja nas áreas operacionais ou administrativas, a A.Yoshii tem crescido de forma significativa, nos gerando novos e bons desafios. Para alavancar esse movimento, criamos novas oportunidades para profissionais da construção civil. Além das vagas citadas, queremos ampliar nosso banco de currículos. Por isso, aceitaremos candidatos de todas as funções”, afirma José Marcelo, gerente administrativo.

O Mega Feirão do Emprego da Construção será realizado no Centro de Eventos do Sistema Fiep, na Avenida das Torres, das 8h às 17h. Os interessados pelas vagas que não consigam se deslocar até Curitiba, podem se inscrever online, neste link.

Para se candidatar às vagas em aberto, os interessados devem comprovar experiência em carteira de trabalho. Para as vagas de eletricista, além da experiência, é necessário certificado de curso de NR 10. Para atuação como servente, não é preciso ter experiência, sendo aceitável para maiores de 18 anos que já possuam certificado de dispensa do exército.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Vale Alimentação, Café da Manhã, Assistência médica e odontológica pelo SECONCI, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Serviço

Mega Feirão do Emprego da Construção

Data: 24 de setembro (sábado), das 8h às 17h

Local: Centro de Eventos do Sistema Fiep – Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba

Vagas para construtora A.Yoshii neste link.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.