Construtora tem vagas abertas para engenheiros na RMC

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o setor da construção civil é um dos que mais contribui para a geração de empregos no Paraná. Só até abril, a construção civil já gerou mais de 4,2 mil novos postos de trabalho no estado em 2022.

Em Curitiba, o saldo registrado é de 650 novos empregos criados. A MRV, empresa do grupo MRV&CO que lidera o mercado habitacional no Brasil, tem vagas abertas para engenheiros nos níveis sênior e pleno. Os profissionais devem atuar nos empreendimentos da empresa na capital paranaense e na Região Metropolitana.

Mais detalhes sobre as vagas e envio dos currículos estão disponíveis no Banco de Currículos da MRV no Paraná.

Melhores empresas para trabalhar

A MRV está na lista das 25 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com estudo da Indeed – maior site de emprego do mundo. O estudo considera o período entre maio de 2019 e maio de 2021 e foi elaborado com base em milhares de avaliações e comentários feitos por profissionais de todo país. A coleta de dados se deu de forma voluntária, a partir de depoimentos e notas que foram enviados por colaboradores e ex-colaboradores.