Um casal foi executado na noite desta segunda-feira (8) na Cidade Industrial de Curitiba. A motivação para o homicídio seria uma suposta dívida que o homem e a mulher teriam. O crime aconteceu na rua Herondina de Freitas Ribeiro.
O mecânico e latoeiro Anderson Ramos, de 33 anos, conhecido como Andy, teria capotado o carro de um cliente que começou a cobrá-lo. No final da noite desta segunda-feira (8) o suposto cliente e autor do crime entrou na residência de capacete e começou a torturá-lo.
A vítima foi esfaqueada e correu para o banheiro. A esposa de 40 anos que estava no quarto entrou na frente para defender o marido, quando foi alvejada com um tiro.
Crime em Curitiba: casal morreu na frente dos filhos e do neto bebezinho
O casal morreu antes da chegada do socorro, na frente dos filhos e do netinho bebezinho. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHP) já tem informação do assassino.
O comparsa do criminoso ficou do lado de fora numa moto onde deu fuga para o assassino. Os filhos entraram em choque com a morte dos pais e tiveram que ser medicados pela equipe do SAMU.
Leia também: