Curitiba recebe evento inédito e gratuito sobre liberdade financeira  

Quem nunca sonhou em conquistar liberdade geográfica e financeira? Realizar sonhos e ter uma vida tranquila, sem se preocupar exclusivamente com os boletos mensais, é certamente o desejo de muita gente. A chave para alcançar essa liberdade será o tema da primeira edição do Revolution, que reúne um time de peso, no dia 25 de março, em Curitiba. O evento ganha uma programação extensa no Brasil, sob comando do empresário Luiz Hota, fundador  da empresa brasileira TradeStars – maior comunidade de operadores financeiros e investidores da América Latina. Junto com ele, o ator e humorista Leandro Hassum e o apresentador e atleta paralímpico Fernando Fernandes discutem o assunto de forma descontraída.   

Foto: Divulgação

“O Revolution é muito mais do que uma palestra, é uma oportunidade para acionar a alta performance de cada um e entender o que é necessário para ser a sua melhor versão. A educação financeira é o melhor método para isso e o trader e o investimento são ferramentas para alcançar esse objetivo”

explica Luiz Hota

De maneira bem humorada, Leandro Hassum fará provocações em torno da temática com o projeto Pode rir que estou falando sério. O apresentador e importante atleta paraolímpico Fernando Fernandes irá compartilhar suas experiências de vida pessoal e como esportista, instigando reflexões acerca de temas delicados como o ego, a vaidade e o medo de não conseguir, fomentando o engajamento de times e pessoas por meio do próprio exemplo.

Luiz Hota conta sua própria história para provar que  a liberdade financeira e geográfica – para morar onde quiser e fazer o que gosta – é uma realidade possível. Formado em odontologia, o paranaense de  Maringá iniciou a trajetória profissional em consultórios, mas a rotina como dentista não era exatamente o que desejava como projeto de vida. Por isso, começou a empreender, abrindo uma rede de clínicas odontológicas. Ele passou a estudar sobre o mercado financeiro e deixou definitivamente o mundo da odonto, abrindo a TradeStars, empresa de educação financeira que leva conhecimento a mais de 30 países. 

Veja também:

O Revolution Curitiba tem entrada franca, mas as inscrições são limitadas. O evento acontece das 12h às 18h, no dia 25 de março, no Espaço Torres  Kennedy. As inscrições devem ser feitas pelo site https://eventorevolution.com.br/curitiba/?o=rp 

Revolution

  • O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
  • Palestrante Master: Luiz Hota
  • Convidados: Fernando Fernandes e Leandro Hassum
  • Data: sábado, dia 25 de março
  • Horário: das 12h às 18h
  • Local: Espaço Torres Kennedy (Av. Presidente Kennedy 2377. Curitiba-PR)
  • Inscrições: https://eventorevolution.com.br/curitiba/?o=rp 
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.