Curitiba terá 31 dias de atividades de Natal; apresentação no Palácio Avenida volta a ser presencial

Assim como o Auto de Natal Espírito de Amor e Confraternização no Largo da Ordem, suspenso nos dois últimos anos por conta da pandemia, mais uma atração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais volta ao calendário de 2022 de forma presencial. O Natal do Palácio Avenida vai ocorrer ao vivo e com público nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, a partir das 20 horas.

Foto: Ricardo Marajó/SMCS (Arquivo)

Neste ano, a apresentação promovida pelo Bradesco será em um único fim de semana por conta do calendário da Copa do Mundo. O destaque será o coral composto por cerca de 100 crianças e adolescentes, que irá voltar às janelas do edifício histórico do Palácio Avenida, no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro da capital. O espetáculo terá como tema “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”.

Em 2020 e 2021, o Natal no Palácio Avenida teve apenas transmissão online por conta das restrições causadas pela covid-19. 

Programação geral

Com o tema “Celebre a Vida”, a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 começa no dia 23 de novembro e, como nos últimos cinco anos, será a maior programação gratuita de fim de ano do país. 

Serão 31 dias de espetáculos, entre autos, corais, concertos, óperas, balés, circuitos de carro (drive-thru), decorações e feiras gastronômicas e de arte e artesanato, que ocorrerão até 23 de dezembro.

Árvores de Natal, estrelas de Belém, guirlandas, rosáceas, contornos de luz e concertos luminosos também vão se espalhar pelo Centro e bairros. A decoração da sexta edição do Natal de Curitiba ficará montada até o dia 8 de janeiro.

Informações da Prefeitura de Curitiba

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.