Curitiba terá calor e chuva no sábado, mas temperatura cai no domingo; veja a previsão do tempo

Após uma semana que começou mais fria e terminou com temperaturas elevadas, Curitiba deve voltar a ter uma queda no termômetro neste fim de semana. Segundo o  Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), enquanto o sábado seguirá quente e com previsão de chuva, domingo deve ter temperaturas mais amenas.

Foto: Gilson Abreu/AEN

Nesta sexta-feira (18), o dia começou abafado. A capital deve registrar mínima de 20ºC e máxima de 25ºC, com possibilidade de chuvas no período da tarde.

No sábado (19), uma frente fria começa a evoluir no Paraná. Assim, o dia deve ter instabilidade e em Curitiba podem ocorrer temporais no período da tarde. Pela previsão do Simepar, a temperatura fica entre 19ºC e 25ºC.

Já no domingo (20), a temperatura cai, com mínima de 16ºC e máxima de 19ºC. Tanto na Região Metropolitana de Curitiba como no Litoral do estado, o ceú deve ficar encoberto, com chuviscos ocasionais.

Essa condição deve permanecer até terça-feira (22). Na quarta (23), as temperaturas voltam a subir e as chuvas também podem retornar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.