Curitiba terá festa ‘Neon’ com muito pop coreano neste sábado

A KParty CWB retorna para a sua terceira edição trazendo o fenômeno do KPop para os curitibanos com o objetivo de oferecer uma noite exclusiva com uma experiência para os fãs se reunirem e se divertirem ao som somente de músicas pop sul-coreanas. O evento acontece neste sábado (26), às 21h, no Standy By Music, no São Francisco, próximo ao Largo da Ordem. O evento traz novidades com uma edição cheia de cores com o tema ‘Neon’.

Foto: Divulgação

A festa será dividida em duas pistas: a principal, Seul, e a secundária, Busan. O evento têm muitas novidades com os especiais da segunda e quarta geração, K-Hip Hop e um especial Bye Jin, uma homenagem ao integrante do grupo BTS.

A apresentadora e também DJ Juliana Brito promete agitar com os últimos sucessos do K-Pop, e André Gazza, já conhecido nas noites de Curitiba, traz um especial da quarta geração do K-pop, além de mais de sete DJs que irão animar os fãs da música sul coreana. Os sets com o melhor do K-Pop de todas as gerações estão sendo elaborados com transmissões de vídeo clipes pelo telão nas duas pistas. A festa também conta com as participações de cover dance.

Na KParty CWB Neon, não somente a temática coreana, como as bebidas típicas da Coreia do Sul estarão disponíveis para shot, como Soju e o vinho de arroz, Makgeolli, além dos snacks já conhecidos pelo público.

A novidade no cardápio chega com o preparo de Lamen, Topokki, entre outros pratos inéditos na edição. Uma apresentação especial com Somack servindo o cliente no estilo coreano está sendo preparada.

Serviço: KPARTY NEON EDITION

  • Stand By Music: 26/11, das 21H às 6h
  • Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 264 – São Francisco – Curitiba – PR
  • Ingressos disponíveis: site Bilheto – ÚLTIMO LOTE Pista R$50,00
  • Classificação etária: 18 anos
  • Duração: 9 horas
  • Instagram: @kpartycwb
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.