Curitiba terá festa Ping Pong com músicas dos anos 80 e 90 neste final de semana

Neste sábado (12), o Detroit Club apresenta a 14ª e maior edição da Festa Ping Pong. A celebração retrô da música dos anos 1980 e 1990 acontece no Tork N’ Roll, em Curitiba e terá como atração principal o grupo internacional de eurodance Double You, grande sucesso da década de 90 e na ativa desde então, com hits como ‘Please Don’t Go’, ‘Run To Me’, ‘We All Need Love’, entre outros. O evento contará também com as bandas Candyman Club e Delorean, além de exposição, venda de vinil pela Curitiba Vinil e flash tattoo.

Os ingressos estão no segundo lote e podem ser adquiridos no Sympla e podem ser adquiridos clicando aqui. Fisicamente no Detroit Club e no Tork N’ Roll, com preços a partir de R$ 78 (meia-entrada com a doação de 1kg de alimento).

Realizada bimestralmente desde 2018, a Festa Ping Pong teve inspiração na Festa Ploc 80’s, criada nos anos 2000, no Rio de Janeiro, época em que começaram a ser realizados os eventos de revival dos anos 1980 . No período havia também a Festa Trash 80, na casa homônima, em São Paulo. Já em Curitiba, a banda Denorex 80 reunia também diversos convidados para celebrações oitentistas.

As edições da Ping Pong sempre têm lotação máxima. Por isso, a organização decidiu fazer um evento em um local maior como o Tork N’ Roll, neste fim de ano, para homenagear seu público. “As festas flashback seguem atraindo muita gente, destacando a música boa e dançante, o pop e o rock dos anos 1980 e 1990, e até 2000. O pessoal curte muito a vibe, a energia desses sons. Todos vão para a pista e dançam mesmo, cantam junto, todo mundo pulando muito, tem muita diversão. É um êxtase para quem assiste, um clima de nostalgia, as pessoas se lembram de sua juventude, quando escutavam essas músicas, leva para uma época inesquecível de suas vidas”, destaca Bira Rodrigues, proprietário do Detroit Club e criador da Festa Ping Pong.

O Double You é formado atualmente por William Naraine, Gino Martini, Gustavo Filipovich e Paulo Several, e tocará acompanhado da vocalista Francine Missaka. “O Double You vem completo. E traz junto ainda a Francine, que canta muito, dança e agita o público. Assisti um show da banda há 25 anos, no antigo Coração Melão, em Curitiba, e sempre gostei do som deles. O grupo está em nova turnê pelo Brasil e aceitou nosso convite para ser a grande atração da nossa festa, com a qual tem tudo a ver. Vai ser um evento maravilhoso, que terá ainda a Candyman Club, a banda residente da Ping Pong, além da Delorean, dois grupos que são referências no som flashback em Curitiba”, confirma Bira.

Serviço:
Double You na edição especial da Festa Ping Pong, com Candyman Club e Delorean
Local: Tork N’ Roll
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 1.695 – Rebouças – Curitiba (PR)
Data: 12 de novembro
Horário: a partir das 21h (casa abre às 19h)
Ingressos: a partir de R$ 78 (meia-entrada, de acordo com a legislação ou doação de 1kg de alimento não perecível)

Foto: Divulgação


Vendas: Sympla e no Detroit Club e no Tork N’ Roll.
Camarotes ou reserva para grupos: entrar em contato pelos WhatsApps do Detroit Club (41 3501-5051) ou do Tork N’ Roll (41 99980-7137).

Com informações da Assessoria de Comunicação

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.