Curitiba tem 2.200 vagas para musculação gratuita nas regionais

A Prefeitura de Curitiba tem mais de 2.200 vagas gratuitas para musculação disponíveis nas dez regionais da cidade. São 2.008 vagas convencionais e 196 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

musculacao-curitiba
Foto: José Fernando Ogura/SMCS

As atividades são oferecidas pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e para participar só é preciso ter 16 anos completos, fazer inscrição pelo portal de Curitiba em Movimento, escolher os dias e o horário desejados e agendar a avaliação física. Os horários disponíveis variam de acordo com a academia escolhida.

Musculação nas regionais de Curitiba

As turmas de musculação estão distribuídas por todas as regionais. Os espaços equipados para a prática do exercício são: o Centro de Esportes e Juventude (Cejuv) Audi-União; os Centros de Esporte e Lazer (CEL) Fazendinha/Portão, Padre Agostinho Legrós, Carmo, Dirceu Graeser e Pinheirinho; o Centro de Atividade Física Judith Passos (Parque Barigui); o Centro de Referência em Esporte e Atividade Física; e os Clubes da Gente Bairro Novo, Santa Felicidade e Tatuquara; e, em inauguração com turmas novas, os Clubes da Gente Boa Vista e CIC.

Leia também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.