Delegado tem casa invadida por bandido em Curitiba; veja o vídeo

Com a colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa

Um delegado teve sua casa invadida por um bandido no bairro Parolin, em Curitiba. Nem mesmo as câmeras de segurança impediram a ação do criminoso, que fez a limpa na casa do policial. Toda a ação foi registrada em vídeo (veja abaixo).

delegado-casa-invadida
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

As imagens mostram o ladrão caminhando tranquilamente pela casa do delegado procurando por dinheiro e objetos de valor. Ele não desistiu do crime nem mesmo quando ele percebeu que a mulher estava dormindo no sofá da casa.

Ele vai para outro cômodo e encontra cartões bancários e aparelhos celulares. Depois de alguns minutos vasculhando a casa, ele deixa o local com objetos de valor e produtos roubados.

Delegado estava dormindo quando casa foi invadida

A sorte do bandido é que o delegado Luiz Zavataro estava dormindo quando teve a casa invadida. Afastado por problemas de saúde, ele estava no andar de cima e não ouviu o assaltante entrar na casa.

O ladrão usou um edredom para não se cortar no arame farpado, segundo o delegado. Para Zavataro, o criminoso não sabia que estava invadindo a casa de um policial. “Ele foi oportunista, ele viu a chance de subir pelo relógio de luz, ganhou o meu quintal e chegou aqui, e para a infelicidade nossa a porta estava aberta”, lamenta.

O bandido deixou o local e fez várias compras com os cartões roubados. As vítimas só perceberam que a casa tinha sido invadida quando deram falta dos produtos roubados e notaram as compras efetuadas com os cartões.

Suspeito de invadir casa do delegado rondava a região

O assaltante já estava rondando a região antes de invadir a casa do delegado. Tanto que ele foi visto por um vigilante, que chegou a tirar uma foto dele percebendo que algo estava estranho. Cerca de 20 minutos depois, o assaltante invadiu a casa do policial.

Com as imagens do circuito interno de monitoramento, o delegado logo percebeu que se tratava da mesma pessoa. Mas Zavataro já deixou o aviso: “o pessoal da [Delegacia de] Furtos e Roubos vai pegar ele, não tenho dúvida nenhuma”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.