Shopping de Curitiba celebra Dia do Torresmo 2023; veja programação

Evento contará com mais de 15 toneladas de carne suína, chopp e boa música. A entrada é gratuita e o serviço será 100% automatizado

Curitiba se prepara para celebrar pela primeira vez o Dia do Torresmo em 26, 27 e 28 de maio, no estacionamento do Park Shopping Boulevard.

dia do torresmo curitiba
Foto: RIB/ Divulgação

As atrações, criações dos chefs e outros detalhes especiais serão divulgados na página do evento e nas redes sociais pelo perfil @diadotorresmo.

Ao todo serão preparadas 2 toneladas de torresmo por dia, além de, pelo menos, 3 toneladas de outros cortes de carne suína. Estarão disponíveis tipos de torresmo e cortes variados de carne suína preparados com temperos especiais.

Participantes do Dia do Torresmo em Curitiba

O Dia do Torresmo reúne os maiores especialistas em carne suína, chopp e rock de Curitiba:

  • rede de franquias Porks,
  • Bar Quermesse,
  • Roast in Barbecue – Rib Brasil,
  • casa de carnes Bull Prime Steak House,
  • especialista no varejo de carnes Jhow Butcher,
  • Boteco do Zampi,
  • cervejaria artesanal Bastards Brewery
  • casa de rock de Curitiba Crossroads, que assina a programação do evento em um palco especial do Festival Dia Mundial do Rock.

Os pratos têm valores a partir de R$14,99 como, o espetinho apelidado de “porcolé” criado especialmente pelo chef Patrick, do Rib Brasil.

Um dos destaques é a “pancetta defumada em lenha de laranjeira e pururucada na brasa, acompanhada de vinagrete de banana da terra”, que será servida pelo especialista Jhow Butcher.

Evento do Dia do Torresmo em Curitiba terá pratos kids e legumes

Também haverá opção de acompanhamentos vegetarianos variados no formato “varal de legumes” e pratos kids, como hamburguinho suíno, mini torresmo, franguinho grelhado e batata frita.

A cervejaria Bastards Brewery será responsável pela operação do chopp durante os três dias, trabalhando em volumes especiais em sua linha de produção, para atender toda a demanda de público, oferecendo diversas opções em cervejas especiais e chopp artesanal.

As atrações musicais do Dia do Torresmo ficam a cargo do Bar Crossroads, que assina a curadoria artística do Palco Especial do Dia Mundial do Rock e promove venda de ingressos antecipados, com condições especiais.

“Estamos preparados para atender até 10 mil pessoas por dia, com tranquilidade e segurança. Além de toda a estrutura permanente do Park Shopping Boulevard, que estará funcionando integrado ao Dia do Torresmo, teremos parceiros de renome e qualidade envolvidos em todos os aspectos da produção do evento”, explica Fabiano Souza, diretor de operações do festival.

O clima curitibano da comemoração ficará completo com a feira em formato de “garage sale” com a venda de livros, discos de vinil, plantas, roupas e artesanato, que será montada ao lado da pista de kart, outra opção de lazer disponível.

Serviço
Dia do Torresmo 2023
Redes Sociais: @diadotorresmo
Local: Estacionamento do Park Shopping Boulevard
Endereço: BR 116, nº 16.303, bairro Xaxim – Curitiba
Datas: 26, 27 e 28 de maio de 2023
Horário: Das 10h às 23h
Entrada: Gratuita – até o limite de 10 mil pessoas por dia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.