Dois binários começam a funcionar nesta terça em Curitiba

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

A partir desta terça-feira (28), as equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão iniciar a implantação de dois novos binários em Curitiba. As mudanças vão acontecer no bairro Hauer, às 11h.

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Os novos binários serão nas ruas Cel. Luiz José dos Santos/Salvador Ferrante e João Soares Barcelos/Oliveira Viana. O objetivo é melhorar a fluidez e a ligação viária. Os agentes de Trânsito estarão na região nos próximos dias para orientar os motoristas.

A rua Oliveira Viana passa a ter mão única da rua Irmã Flávia Borlet para a Waldemar Loureiro de Campos. Já a rua Profº João Soares Barcelos passa a ter sentido único de circulação da rua Waldemar Loureiro de Campos para a rua Waldemar Kost.

Para oferecer mais segurança aos pedestres, quatro novos semáforos foram instalados na Oliveira Viana. Na João Soares Barcelos, quatros semáforos já existentes foram readequados.

Veja também:

A Rua Salvador Ferrante passa a ter sentido único de circulação da rua Cascavel para a rua Frederico Maurer. Na Rua Cel. Luiz José dos Santos, a pista da esquerda passa a ser sentido único da Ten. Francisco Ferreira de Souza para a Rua Cascavel.

Ainda na rua Cel. Luiz José dos Santos, o sentido passa a ser único, na pista da direita, da Rua Profº João Soares Barcelos para a Isaías Régis de Miranda.

A Rua Cel. Luiz José dos Santos agora possui quatro semáforos – um novo e três readequados. Já na Salvador Ferrante, dois novos semáforos foram instalados e um readequado. 

Outra mudança ocorre na Rua Cascavel, que passa a ter sentido único da Cel. Luiz José dos Santos para a Salvador Ferrante. Na Rua Paulo Setúbal, a mão única será da Salvador Ferrante para a Cel. Luiz José dos Santos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.