Dois corpos são encontrados dentro de carro carbonizado em área rural

Moradores da região do bairro Orleans, em Curitiba, encontraram um carro completamente queimado, na manhã desta sexta-feira (21), na Estrada da Pedreira. No porta-malas e no banco traseiro, segundo a polícia, tinham dois corpos carbonizados.

(Foto: Bruna Frohner/Rede Massa)

De acordo com as informações levantadas pela equipe da Rede Massa no local, a região é bastante conhecida pelo número de desovas e as vítimas podem ter sido assassinadas em outro ponto e levadas até a estrada rural, onde tiveram os corpos incendiados dentro do veículo.

Aqui no local verificamos que um corpo estava no porta-malas e o outro no banco traseiro completamente carbonizados. Possivelmente, foram desovados e as vítimas já chegaram sem vida. O suspeito deve ter colocado fogo no carro e fugido em outro veículo, disse o delegado, Thiago Nóbrega, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por se tratar de uma região afastada, sem imagens de câmeras de segurança e sem moradias próximas, poucas informações foram repassadas à polícia. A placa do automóvel ficou intacta e os investigadores descobriram que se trata de um veículo Fiat Siena 2004.

“Essa região, próxima a uma pedreira, é bem erma, difícil de ser localizada. A princípio, conseguimos identificar um Siena de cor prata, mas não sabemos se essa placa é realmente do carro ou se é fria”, relatou Nóbrega.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa continuam investigando o caso e ressaltaram às famílias que têm algum parente desaparecido, que procurem a delegacia.

A repórter Bruna Frohner acompanhou os primeiros trabalhos da polícia:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.