DPE-PR realiza mutirão de atendimento jurídico nesta quinta

Nos dias 15 e 16 de setembro, a Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR), em parceria com a Câmara Municipal de Curitiba (CMC), realiza mais uma edição do mutirão de atendimento jurídico Concilia Paraná. A ação vai acontecer na CMC, das 9 horas às 17 horas, e é aberta a pessoas que moram em qualquer município paranaense. 

Os atendimentos serão na Área de Família e, por ser um mutirão de conciliação, as partes devem estar de acordo para resolver a questão “amigavelmente”. Os casos mais atendidos nestas ações são de divórcio, partilha de bens, guarda, visitas, pensão alimentícia e dissolução de união estável.

Para agilizar o atendimento, a Assessoria de Projetos Especiais, setor que coordena o Concilia Paraná, pede que as pessoas que desejam ser atendidas no dia realizem um pré-cadastro no site da DPE-PR, e preencham as informações do formulário disponível no site da DPE-PR. 

No dia do atendimento é importante ter em mãos os documentos da causa a ser atendida, como RG e CPF do casal, comprovante de endereço dos dois, Certidão de Casamento atualizada, RG e certidão de nascimento dos filhos (se houver) e documento dos bens do casal, como carro, moto e matrícula de imóvel (se houver). 

Serviço

Mutirão de atendimento “Concilia Paraná” na Câmara Municipal de Curitiba
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: 9h às 17h
Local: Câmara Municipal de Curitiba – Rua Barão do Rio Branco, 720 – Centro – em frente ao Shopping Estação.
Faça seu cadastro prévio. 

Informações do DPE-PR