Drive Thru de doações da Rede Massa arrecadou mais de 15 mil peças de roupa para campanha Transmita Calor

No último final de semana a Rede Massa recebeu doações para a campanha do agasalho Transmita Calor nas sedes da emissora por todo o estado do Paraná, no formato Drive Thru. Pela primeira vez a campanha contou com o Desafio Transmita Calor com o elenco, que movimentou as redes de todos os apresentadores e locutores, unindo forças para arrecadar ainda mais doações. 


Cada praça, (Curitiba, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Londrina) organizou times e incentivou a população a doar mais roupas para o projeto. Os colaboradores da empresa, telespectadores e fãs levaram as doações até as sedes da emissora e fizeram deste dia ainda mais especial. 

Em Curitiba a equipe vencedora foi a Azul, em Londrina foi o time Amarelo e em Ponta Grossa a equipe Laranja! Ao todo foram mais de 15 mil peças arrecadadas neste final de semana especial.

E ainda está rolando o Desafio dos Influenciadores! Descubra como participar!

Lembrando que as Lojas Havan e unidades do Correio de todo o Paraná também são pontos de coleta e receberão peças até o final do mês de julho! Faça o bem neste inverno e leve sua doação até um dos 400 pontos de coleta pelo estado! Siga o perfil @transmitacalor para não perder nenhum conteúdo especial!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.