Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
24.2ºC

Dupla é rendida por policial após dono de distribuidora de gás perceber que seria assaltado

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas

Redação

Redação

Dois criminosos se deram mal, no começo da tarde desta sexta-feira (16), após uma tentativa de assalto contra uma distribuidora de gás, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O estabelecimento fica na esquina das ruas Valdelino Ferreira Lopes com a Desembargador Ernâni Guaritá Cartaxo. O proprietário, que teria percebido a ação dos bandidos, conseguiu pedir ajuda e o roubo foi frustrado.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

De acordo com as informações repassadas por funcionários, os bandidos chegaram por volta das 12h30 e, no momento em que anunciaram o roubo, o dono da distribuidora conseguiu pular o muro, chamou um vizinho que é policial e a dupla foi rendida. Um dos ladrões, que estava armado, mirou contra o agente e acabou baleado na barriga. O comparsa dele foi preso em flagrante.

Testemunhas relataram à Rede Massa que um veículo estacionado do lado de fora estaria dando cobertura, mas assim que o motorista escutou o barulho dos disparos, saiu correndo e abandonou os bandidos. Até o momento, ele não foi localizado.

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. O proprietário aguardou a chegada da Polícia Militar (PM) e foi levado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito baleado foi atendido pelo Siate e encaminhado a um hospital.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia