Dupla suspeita de roubar caminhonete morre em tiroteio com a PM

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (7) no bairro Ganchinho, em Curitiba. Eles são suspeitos de envolvimento no roubo de uma caminhonete no Alto Boqueirão e acabaram encontrados pela PM pouco tempo depois de cometerem o crime.

A família dona da caminhonete revelou à polícia que dois homens armados entraram na casa e chegaram a colocar a pistola na cabeça do filho para exigir a entrega das chaves do veículo. Os criminosos fugiram e as vítimas acionaram a PM.

Durante as buscas pela região, os policiais encontraram a caminhonete levada pelos ladrões –  o veículo é novo e ainda estava sem placas. Na tentativa de abordagem, os bandidos atiraram contra as viaturas e, durante o confronto, os dois foram baleados.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a identidade deles ainda não foi confirmada oficialmente.