Durante fiscalização, 300 embalagens com crack são apreendidas em bar no Centro de Curitiba

Guardas Municipais do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) encontraram 300 embalagens com crack após uma abordagem, em um bar localizado na Alameda Doutor Muricy, no Centro de Curitiba.

A denúncia, atendida na noite de quinta-feira (13), partiu de um cidadão que observou o tráfico de drogas ocorrendo no estabelecimento e avisou a equipe de plantão. No local, junto com uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da GM, os guardas do GPEO fizeram abordagens e encontraram a droga. Além do crack, foram apreendidos 19 invólucros com cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

As substâncias estavam com dois homens e uma mulher e também, escondidas em uma mesa de bilhar. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

A mulher, 22 anos, foi presa por posse de drogas, e os dois homens, com idades de 23 e 35 anos, pelo crime de tráfico. O suspeito de 23 anos usava tornozeleira eletrônica após uma condenação pelo mesmo crime, enquanto o de 35 anos tem uma passagem pela polícia por roubo. 

Informações da Prefeitura de Curitiba