Edital vai abrir cafeteria que atenderá público no Teatro Guaíra

O Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG), em Curitiba, terá pela primeira vez uma cafeteria para atendimento não apenas dos frequentadores dos espetáculos, mas de todos que transitam pela região da Praça Santos Andrade. Foi lançado na quarta-feira (27) um edital para licitar a permissão de uso do Salão de Exposição do Teatro Guaíra, situado no térreo do prédio. Ele está disponível no site do Palco Paraná.

Teatro Guaíra abre pauta para ocupação de auditórios. Foto: Maringas Maciel/CCTG

O novo café ocupará um espaço de 272,45 m² e poderá funcionar diariamente durante horário comercial. O acesso ao local será pela Rua Conselheiro Laurindo, ao lado da bilheteria e logo atrás da entrada do público do teatro. A empresa vencedora da licitação ainda poderá explorar o espaço da Bomboniere, no primeiro andar, em dias de eventos culturais no teatro.

O edital de habilitação ao processo licitatório prevê lance mínimo de mensalidade no valor de R$ 12.775,66, sendo que o prazo da outorga será de cinco anos. O projeto deverá ter afinidade com a identidade artística e cultural do Teatro Guaíra, aprovado pela Comissão de Gestão e Fiscalização de Contrato.

Podem participar da licitação pessoas físicas ou jurídicas com experiência de atuação no segmento e que apresentem os documentos exigidos pelo edital. Os interessados em participar do pregão devem dispor de chave de identificação e senha pessoal do sistema de compras eletrônicas do Banco do Brasil, obtidas junto às Agências do Banco do Brasil S.A.

O resultado das propostas será divulgado no dia 17 de agosto de 2022, em transmissão pela internet. A publicação em Diário Oficial será no dia 19 de agosto. Será considerada vencedora a licitante que apresentar o maior lance de aluguel e estiver de acordo com os documentos exigidos no edital.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.