Em briga por ciúmes, homem esfaqueia ‘rival’ e acerta a própria esposa

Duas pessoas foram esfaqueadas durante briga ocorrida na madrugada deste sábado (21) no Bairro Alto, em Curitiba. A confusão teria sido motivada por ciúmes, segundo relato de testemunhas, e o autor das facadas fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Várias pessoas estavam reunidas em uma festa na rua Sebastião Alves Ferreira. Não há detalhes de como a briga começou, mas as testemunhas contaram que o autor acertou uma facada na barriga de outro homem. A esposa do autor tentou impedi-lo de continuar os ataques e acabou atingida com uma facada no rosto.

O homem atingido na barriga foi identificado como Natalino Modesto, de 40 anos. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Cajuru. A mulher esfaqueada também foi encaminhada para o hospital com lesões moderadas.

Antes de fugir, o autor do crime teria gritado para a esposa “viu o que você fez? Eu te avisei”, conforme relato das testemunhas. Até a publicação desta matéria, ele não tinha sido encontrado pelas autoridades e seu nome não tinha sido confirmado oficialmente.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.