Em casa, Greca agradece apoio e carinho recebido durante recuperação de AVC

“Quero dizer que darei o melhor de mim para que essa cidade supere essa pandemia e todos nós possamos viver com grande harmonia”. A declaração é do prefeito Rafael Greca, dada no fim da manhã desta sexta-feira (23), após ter recebido alta médica e deixado o Hospital Nossa Senhora das Graças, onde esteve internado por três dias e meio.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais o prefeito agradeceu pelo carinho e inúmeras mensagens de apoio recebidas no período.

“Já estou na minha casa, completamente recuperado. Quero agradecer todas as pessoas que manifestaram carinho nesses dias em que sofri um pequeno AVC isquêmico. Estou em plenas faculdades mentais, com todos os movimentos, graças a Deus”, declarou Greca.

No boletim que informou a alta médica a equipe do hospital afirmou que o prefeito teve excelente melhora do quadro clínico neurológico.

“Em meu nome e em nome da Margarita quero agradecer todo o carinho e todas as atenções que recebi”, completou o prefeito, que também destacou a qualidade do atendimento recebido por toda a equipe do hospital.

Ele permanecerá em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.

Internamento

Rafael Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças no fim da manhã de terça-feira (20), após passar mal, ser submetido a exames e receber da equipe médica o diagnóstico de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Foi mantido em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um dia e, na quarta-feira (21), transferido para um quarto, onde deu continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle. Durante todo o período da internação, o prefeito manteve-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando. 

Informações da assessoria de imprensa.